Corpos de vítimas de acidente nos Andes são liberados e estão a caminho de Rio Branco

fotorcreated

Maria Amélia e Gamal Murada, vítimas de acidente automobilístico nos Andes /Foto: Reprodução

Os corpos do sargento do Corpo de Bombeiros, Gamal Hussein Rosas Murad, e da servidora pública do Incra, Maria Amélia Pereira da Silva, que morreram em um trágico acidente de carro na Estrada do Pacífico na última sexta-feira (28), já estão a caminho de Rio Branco.

Até o início da tarde de terça-feira (1), autoridades do Peru pretendiam que os corpos fossem levados para Lima, antes de seguir para o Acre, mas após um acordo entre as autoridades peruanas e brasileiras, além das famílias das vítimas, os corpos foram liberados de Cusco, onde ocorreu o acidente.

“Os corpos estão na estrada e devem chegar a Rio Branco por volta das 16 horas. Eles serão levados para a sede da União do Vegetal, onde serão velados”, explicou Major Falcão, do Corpo de Bombeiros do Acre.

PUBLICIDADE