Homens da Policia Militar estão neste momento na casa do empresário Manoel Paim, dono de uma das maiores livrarias do Acre, onde quatro bandidos armados conseguiram entrar e fazer alguns membros de sua família de refém.

Carros da polícia na casa do empresário Paim/Foto: ContilNet
Era por volta das 21 horas quando um advogado recebeu uma ligação de sua irmã, a bacharel em Direito, Irla Martins, que desesperada dizia que alguém estava tentando arrombar a porta da casa. Ela é namorada do filho de Paim, conhecido como Gleison. Na casa estariam a irmã dele, Manoela, e uma amiga que até o momento não teve o nome identificado.
Assim que a casa do empresário foi cercada pela polícia, os bandidos começaram a fazer uma série de exigências, entre elas a presença da imprensa, de um coronel da PM e de representantes dos Direitos Humanos.
Familiares das vítimas, que estão desesperados, se concentram em uma rua próximo a casa de Paim, que está localizada na rua Vicente Pizon, bairro Castelo Branco.
Atualização às 22:10
Familiares de Irla Martins informaram agora à ContilNet que ela acabou de ser liberada pelos bandidos. Os outros reféns permanecem na casa.
Atualização às 22:49
Um advogado conhecido por Romano está neste momento dentro da residência do empresário Paim negociando com os bandidos. Ele seria advogado de um dos invasores, que continuam exigindo a presença da imprensa e de representante dos Direitos Humanos.
A bacharel em Direito, Irla Martins, que foi liberada após a entrada de Romano, saiu do local muito assustada e foi direto prestar depoimento à polícia.
Atualização às 21:05
O filho do empresário Manoel Paim, identificado como Gleison, foi liberado a poucos instantes. Dentro da casa ainda está sua irmã, Manoela, e uma amiga dela que não teve o nome identificado.

Livraria Paim é uma das maiores do Acre/Foto: Marcus Vicente
