Segundo turno do Estadual Feminino de Futebol começa com um emocionante empate em 4 x 4

Teve início na noite desta sexta-feira (04), no estádio Arena da Floresta, o segundo turno do estadual de futebol feminino. O jogo foi entre as equipes da Assemurb e do Atlético Acreano, em uma partida de alto nível técnico, cuja disputa encheu os olhos de quem foi ao estádio e viu um empate em 4 x 4.

A equipe do Galo Carijó esteve por três oportunidades na frente do marcador, mas findou cedendo o empate, com o gol de empate marcado já nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo.

Os gols foram marcados por Marcela (2), Monique e Ludmila para o Atlético, enquanto Josi, Valéria, Nilce e Jaqueline marcaram para a equipe da Estação. Com o resultado a competição começa em um clima de igualdade e muita disputada para as duas equipe, cada qual com um ponto.

Atlético e Assemurb vão dividir a liderança até o jogo entre Rio Branco e Assemurb, o qual acontece na próxima quarta-feira (9), também na Arena da Floresta, à partir das 18 horas.

atletico-ac-4_x-4_assermurbCrônica do Jogo: dois vira, quatro acaba.

A equipe da Assemurb começou a partida à todo o vapor querendo conquistar os primeiros três pontos. Logo aos 14 minutos Josi abriu o marcador para o campeão do primeiro turno. Mas o Galo não se intimidou com o gol sofrido e correu atrás do prejuízo, tendo Monique empatado aos 21.

Aos 30 minutos de jogo, Marcela virou para o Galo. Assim, foi a vez da Assemurb correr em busca do empate e antes de encerrar a primeira etapa, Valéria deixou tudo igual.

Na segunda etapa as duas equipes voltaram dispostas a buscarem a vitória a todo custo. O Galo marcou por meio de Marcela, logo os 10 minutos, desempatando a partida.

A equipe da Assermurb correu novamente em busca do placar e aos 19 minutos Nilce aproveitou a oportunidade e deixou tudo igual novamente.

Mas como toda partida tem um vilão, no feminino não foi diferente. Aos 33 minutos, depois de uma cobrança de falta por Ludmila para o Galo, a goleira Ana Paula ‘aceitou’ e o time do Segundo Distrito voltou à frente.

Já nos acréscimos, a Assemurb foi à luta e impediu o galo de sair com três pontos. Jaqueline, depois de uma falha da zaga do Galo, deixou tudo igual novamente.

Com informações do GE/AC

 

PUBLICIDADE