Após jantar com Temer, senadores desembarcam no AC nesta quinta junto com ministro dos Transportes

O presidente da República, Michel Temer recebeu em um jantar na noite desta quarta-feira (16) no Palácio da Alvorada, em Brasília, os senadores dispostos a apoiar o Projeto de Emenda à Constituição (PEC-55) que tramita no Senado Federal e que deverá criar um teto para os gastos públicos.

Os senadores acreanos Sérgio Petecão (PSD) e Gladson Cameli (PP) participaram do evento e foram um dos primeiros a ser cumprimentados pelo chefe do executivo nacional.

Petecão e Cameli foram convidados pessoalmente pelo presidente, e fizeram questão de participar do jantar. O senador Petecão adiou sua agenda em Rio Branco para prestigiar a reunião com Temer.

Durante o encontro a equipe de governo apresentou as ações que serão realizadas por meio da PEC 55, que conta com a maioria absoluta dos senadores. Temer quer tirar algumas dúvidas e fortalecer o discurso da importância de se aprovar a PEC nesse momento de crise para a recuperação da estabilidade econômica e financeira do Brasil, e abater as dívidas públicas.

Para Petecão, o presidente Temer quer uma solução para arrumar “toda a bagunça e desgoverno petista”. “Eles afundaram o Brasil e infelizmente precisamos de um remédio amargo para voltarmos a crescer e levar desenvolvimento as cidades brasileiros, diz o senador.”

Gladson e Petecão devem seguir apoiando a aprovação da PEC e debatendo com a população e lideranças, explicando que a viabilidade que o governo federal encontrou para ajustar os gastos públicos foi a aprovação da PEC-55.

Os senadores acreanos chegam ao Acre nesta quinta-feira (17), juntamente com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella e membros da direção do Departamento Nacional d Infraestrutura e Transporte (Dnit), que irão assinar contrato para manutenção e restauração das obras da BR-364 e o Termo de Compromisso do Anel Viário de Brasileia e Epitaciolândia. Eles ainda visitarão as obras da ponte sobre o rio Madeira e irão anunciar a autonomia do Dnit no Acre.

PUBLICIDADE