Mulher é presa na BR-317 tentando levar cocaína para Xapuri

Gleiciene foi conduzida para uma das celas onde irá esperar o trâmites para ser transferida ao presídio estatual na Capital/Foto: Reprodução.

Gleiciene foi conduzida para uma das celas onde irá esperar o trâmites para ser transferida ao presídio estatual na Capital/Foto: Reprodução.

Os policiais civis lotados do município de Xapuri realizavam uma operação na manhã desta sexta-feira (18) para tentar localizar e prender um foragido da Justiça, que estaria utilizando a BR-317 para fugir do cerco policial rumo a fronteira buscando a Bolívia, país vizinho.

Foi quando o investigador Eurico Feitosa e seus colegas pararam e fizeram uma vistoria de rotina em um taxi lotação que seguia rumo à cidade. Uma passageira identificada como Gleiciene Cunha de Sales, de 29 anos, residente na cidade de Rio Branco, demonstrou nervosismo em excesso e chamou atenção dos policiais.

Foi quando perceberam que algo havia sob sua roupa e poderia ser algo ilícito. Sendo entrevistada pelo investigador, a mulher confessou que estava levando drogas para serem comercializadas na cidade de Xapuri. Foi quando recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia, onde seria revistada por uma policial feminina.

A droga estava escondida dentro de uma meia-calça, a quantidade e as circunstâncias do fato foram suficientes para que o delegado titular do município, Cristiano Bastos, autuasse a acusada em flagrante delito pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Gleiciene foi conduzida para uma das celas onde irá esperar o trâmites para ser transferida ao presídio estatual na Capital até que a Justiça se pronuncie sobre seu caso. A operação na BR era para tentar deter foragido da Justiça, mas ele ainda não foi localizado.

Do altoacre

PUBLICIDADE