Corpo de idoso desaparecido é encontrado sem vida pelos Bombeiros em Porto Acre

No início da noite desta quarta-feira (23) o Corpo de Bombeiros confirmou que encontraram o corpo do senhor Antônio Agostinho, de 76 anos, morador do Ramal dos Paulistas, região da “Vila do V”, município de Porto Acre que estava desaparecido desde o último sábado (19).

whatsapp-image-2016-11-23-at-19-11-07Segundo a família, o idoso tinha Alzheimer e na última vez que foi visto estava entrando em uma região de mata de sua propriedade, dizendo que iria caçar suas vacas. A princípio, a família achou que ele teria saído do Ramal e pegado carona com alguém, pois gostava de andar e se irritava quando não podia, pois vivia sempre acompanhado devido a doença.

Contudo, após intensas procuras, o corpo do idoso foi encontrado nesta tarde, dentro de um córrego, ainda nas dependências de sua propriedade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado por volta das 16h40min, estava sem roupas e em avançado estado de decomposição.

A estimativa é  que ele tenha morrido no mesmo dia em que sumiu, ou pelo domingo de manhã, levando em consideração o estado em que encontraram o cadáver.Após o resgate, o corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal  (IML).

PUBLICIDADE