Diretores da Geap participam de seminário para debater novas estratégias e futuras adesões

Uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil, Auto Gestão em Saúde (Geap), é quem cuida da saúde dos servidores públicos federais ativos, aposentados e familiares desde 1945. A empresa realizou nesta sexta-feira (25) o seminário de capacitação de seus gestores e diretores de todos os Estados na cidade do Rio de Janeiro. No Acre, o plano de saúde federal é administrado pela educadora física Marfisa Galvão.

Em sua trajetória, a Geap veio se tornando a empresa referência no mercado da saúde suplementar ao investir de formar pioneira em um modelo assistencial. A empresa, que é focada na promoção da saúde, prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida dos seus beneficiários, realiza encontros constantemente para aprimorar suas ações.

marfisa-06

No Acre o plano de saúde federal é administrado pela educadora física Marfisa Galvão

O seminário, segundo a diretora da empresa no Acre, debateu a revogação da liminar do Tribunal de Contas da União (TCU), que impedia a Geap de realizar novas adesões. “Ficamos felizes, já que muitos servidores federais estavam esperando aderir ao plano, mas por conta da liminar a empresa estava impedida de realizar novas adesões”, destacou Marfisa.

No evento foram debatidas estratégias para incentivar os servidores a aderir aos serviços da Geap. Tendo em vista que milhares de servidores aposentados e ativos de diversos órgãos públicos pelo Brasil aguardavam também por esta decisão. Vários servidores tem a Geap como melhor opção de plano de saúde, já que apresenta preços mais atrativos, além de ter uma ampla rede de atendimento, que vem tendo uma forte expansão.

O diretor executivo da Geap, Arthur de Castro Leite Júnior, abriu o seminário na presença de todos os gestores regionais e destacou as principais estratégias que serão adotadas para atrair os servidores federais a aderir ao plano de saúde.

marfisa-03

O diretor executivo da Geap, Arthur de Castro Leite Júnior, abriu o seminário na presença de todos os gestores regionais

 

PUBLICIDADE