
Material apreendido pela PMAC /Foto: Assessoria PMAC
Uma denúncia anônima resultou na prisão de uma quadrilha por policiais militares do 10° Batalhão (10° BPM) no município de Brasileia. Na ação foram apreendidos duas armas de fogo, drogas e recuperados produtos furtados.
As guarnições policiais de serviço foram acionadas via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), quando uma denúncia anônima informava que uma residência do bairro José Moreira estaria sendo utilizada por um grupo para vender drogas, guardar armas e ainda planejar roubos na cidade.
Os militares imediatamente se deslocaram ao endereço para realizar a averiguação. Ao chegar nas proximidades, dois suspeitos tentaram se evadir do local, mas foram capturados. Dentro da residência se encontravam mais cinco pessoas.
Na busca domiciliar foram apreendidos dois revolveres, um calibre 32 e outro calibre 38, com 12 munições intactas, 15 gramas de maconha, produto para embalo de drogas e eletroeletrônicos furtados. As sete pessoas foram presas e encaminhadas para Delegacia Geral de Brasileia.
