
André Moura do Nascimento, ainda tentou se evadir, mas foi interceptado e encaminhado à Defla /Foto: ASCOM PMAC
Na noite desta sexta-feira (6) um homem morreu e outro foi preso após entrarem em confronto com policiais militares na Sapolândia, em Rio Branco.
De acordo com os militares, eles se deslocavam ao Batalhão quando se depararam com a dupla em atitude suspeita numa motocicleta. Na tentativa de uma abordagem, os suspeitos saíram em fuga, sendo necessário o acompanhamento por parte dos policiais.
Na entrada da invasão da Sapolândia os dois caíram da moto e o garupa puxou uma arma de fogo da cintura e apontou em direção aos militares, que na tentativa de manterem as suas integridades física tiveram que revidar e efetuaram disparos que atingiram o agressor.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos próprios militares na tentativa de socorrer o ferido, mas o homem não resistiu e morreu no local.
O condutor da motocicleta, André Moura do Nascimento, ainda tentou se evadir, mas foi interceptado e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a arma de fogo usada pelo comparsa, uma bereta calibre 32. A motocicleta usada pela dupla também estava com restrição de roubo/furto.

Arma encontrada em posse de um dos suspeitos /Foto: ASCOM PMAC
