“Não aceito pressão de nenhum político e nem partidária”, afirma vereador Emerson Jarude

A Câmara Municipal de Rio Branco recebeu pela primeira vez na manhã desta quarta-feira, 01, os vereadores eleitos para a legislatura (2017-2021), e em primeira fala na plenária, o vereador Emerson Jarude reafirmou o compromisso com a comunidade: “Não aceito pressão de nenhum político e nem partidária, lutarei hoje e sempre por aquilo que for melhor para a população”.

Em sua primeira fala na Câmara de Vereadores, Jarude, que atua pela primeira vez em cargo eletivo, enfatizou que apesar de não possuir experiência política e nunca ter sido filiado a nenhum partido, foi motivado pelo desejo de mudança do atual cenário político.

Vereador deixou claro como pretende tocar o mandato de quatro anos na Câmara /Foto: Assessoria

“Sonho com a independência dessa Câmara Municipal, com a redução dos gastos públicos e principalmente, com um país sem corrupção e até o fim do meu mandato eu vou lutar contra isso”, declara.

Apesar das sessões terem iniciado apenas nesta quarta-feira, o vereador desde o recesso vem, em conjunto com a equipe de gabinete, realizando visitas institucionais e em obras da prefeitura, doou remédios ao Hospital do Câncer e iniciou a elaboração de projetos de lei.

Além de ter participado da sessão solene, Jarude protocolou junto a casa a renúncia do aluguel de um carro de passeio, e a redução de metade da verba destinada ao combustível e serviços gráficos,

As renúncias somadas a doação de R$ 2.100 que o vereador fará do próprio salário resultarão em uma economia de R$ 400 mil reais. A ação que faz parte do seu projeto de economicidade.

Da Assessoria

PUBLICIDADE