Tesoureiro do PSDB diz que vereador Clézio Moreira teve postura contrária ao clamor das ruas

O tesoureiro da executiva municipal do PSDB de Rio Branco, Alexandre Fonseca, afirmou na manhã desta quarta-feira(22) que a postura do vereador Clézio Moreira (PSDB), que se absteve ontem (21) da votação sobre subvenção da tarifa de transportes coletivos da Capital, é contrária ao que pensa o partido.

“Ele sabe do nosso entendimento. Eu coordenei a campanha, comi o pão que o diabo amaçou, as dificuldades todas que encontramos para manter a equipe unida e fazer uma quantidade boa de vereadores, por isso me sinto extremamente chateado”, disse Fonseca.

Ainda de acordo o tesoureiro, a posição não é de sintonia com a própria sociedade. Para Fonseca, as explicações do vereador sequer se aproximam das decisões do partido. O ativista aproveitou para parabenizar a postura de um outro tucano, o Célio Gadelha.

O tesoureiro, que está em fim de mandato, afirmou que deixará como encaminhamento para a próxima diretoria um entendimento entre a executiva e os vereadores: “Para que os mandatos tenham ressonância perfeita com o partido”, concluiu.

PUBLICIDADE