O Campeonato Acreano de Futebol Profissional terá sua continuidade na tarde desta segunda-feira (27) com a realização de duas partidas no estádio Arena da Floresta. O primeiro confronto será às 16h, entre as equipes do Alto Acre e Galvez, que vão em busca da recuperação, já que foram derrotados na primeira rodada, o primeiro para O Vasco e o segundo acabou perdendo de virada para o Plácido de Castro.
A equipe do Alto Acre tem três baixas, já que na partida de estreia teve três jogadores expulsos, inclusive o seu goleiro Vaca. No entanto, o técnico Carlos Cardenas tem outras opções, já que teve atletas que não estavam regularizados e agora já estão à sua disposição, como é o caso do goleiro Rafael, mas a equipe só será definida no vestiário momentos antes da partida.
Pelo lado do Galvez, o técnico Pablo Simões terá duas mudanças para esta segunda rodada, o atacante Lucas sentiu dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico do clube, em seu lugar entra João Paulo. Na lateral direita do Imperador Layo pode dar a vaga para Marquinhos. Segundo Pablo Simões, a equipe poderá ser esta: Máximo; Marquinhos, Rafael, Jô e Tiaguinho; Kinho, Ciel e Nenen; Willian Kremer, João Paulo e Tonho Cabañas.
A partida entre Alto Acre x Galvez será apitada por Antônio Marivaldo, auxiliado por Fábio Nascimento e Rener Santos, o quarto árbitro será Antônio José Moreno.
Fechando a segunda rodada entram em campo às 18h as equipes do Plácido de Castro e o Vasco da Gama, um duelo de invictos, as equipes ocupam a terceira e a quarta posição respectivamente com três pontos cada, por isso buscam a vitória para encostar nos líderes Atlético e Rio Branco.
O técnico do Alto Acre, Márcio Figueiredo, já definiu sua equipe para o confronto contra o Vasco da Gama e será a mesma que venceu o Galvez na última quinta-feira: Hebert, Bruno, Leandro, Ceildo, Zagalo; Rogério, Paulinho Pitbull, Ley, Renan Plácido; Marcelo Brás e Ismael.
Já o Vasco da gama terá estreia na equipe, além de ter um jogador suspenso, os treinadores Bebeto e Toninho Souza defeniram assim a equipe cruzmaltina para o jogo contra o Tigre do Abunã: Mococa, Orlando, Neto, Carnaúba, Wallace; Alan, Marquinhos, Gleison, Daniego; Josa e Lucas.

Jogadores Vasco da Gama comemoram o primeiro gol da vitória sobre o Alto Acre/Foto: Manoel Façanha
A arbitragem dessa partida será de Carlos Ronne Casas, auxiliados por Jean Carlos e Márcio Cristiano, o quarto árbitro será Paulo Peixoto. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do estádio a partir das 14 horas, ao valor de R$ 5 a meia e R$ 10 a inteira.
