Casal de empreendedores usa fantasia para chamar atenção de clientes no Carnaval da Gameleira

Para muita gente o Carnaval não é só brilhos, purpurinas e paetês. Alguns aproveitam a festa que dura quatro dias para garantir uma renda extra. É o caso do estudante Glauber Jansen e a sua esposa Elisa Cavalcanti, que aproveitaram a folia para vender Kebab, um prato árabe que faz sucesso no Brasil.

Mas com a grande quantidade de barraquinhas vendendo produtos similares é necessário inovar para conquistar o público. Criatividade não faltou ao casal de empreendedores que resolveu apostar no figurino e inverteram os papeis: ele se vestiu de mulher e ela de homem.

Casal de empreendedores resolveu apostar no figurino e inverteram os papeis: ele se vestiu de mulher e ela de homem/Foto:ContilNet

“Como hoje [domingo] era o dia do bloco dos sujos, nós resolvemos entrar na brincadeira para chamar a atenção dos foliões, eles têm muitas opções de comidas, por isso é preciso fazer diferente para garantir as vendas”, explicou Jansen.

Além da comida os jovens vendem água e refrigerante desde a primeira noite de Carnaval na Gameleira: “As vendas têm sido boas, apesar de a chuva atrapalhar bastante, na segunda noite foi mais fraco o movimento por conta disso, a chuva intimidou os foliões que parecem não ter saído de casa”, comentou Glauber.

PUBLICIDADE