Polícia Civil prende três pessoas acusadas de homicídio no Bahia Velha

A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) prendeu três dos oito suspeitos de participar da morte de Rodrigo Amaral Brito, de 23 anos, que foi assassinado na noite do último domingo (30), na Travessa Chico Mendes, região do bairro Bahia Palheiral.

Alcicley do Nascimento Bragence, Rogério Furtado Santos e José Caio Furtado Santos foram presos durante diligências na segunda-feira (1). Mesmo dia em que o corpo foi encontrado caído por populares, em baixo de uma residência.

Da esquerda para a direita: Alcicley do Nascimento, José Caio e Rogério Furtado

De acordo com o delegado responsável pelas prisões, Rêmulo Diniz, a prisão se deu com a colaboração de testemunhas oculares que no momento do crime viram os suspeitos perseguindo a vítima na companhia de mais cinco pessoas, todos em posse de arma de fogo. Os outros cinco também já foram identificados e devem ser presos nos próximos dias.

SAIBA MAIS

Jovem é perseguido e executado com seis tiros na cabeça no bairro Bahia Velha em Rio Branco

A motivação para o crime, ainda segundo o delegado, seria rivalidade entre facções criminosas. A vítima teria saído do presídio há pouco tempo e estaria vendendo drogas em uma residência abandonada que seria de um outro traficante que está no presídio.

PUBLICIDADE