Jonas acusa tucano de estar com “dor de cotovelo” após denúncia na Aleac

O clima esquentou na sessão legislativa desta quarta-feira (3 ), após o deputado de oposição Luiz Gonzaga (PSDB) falar que a obra do Complexo do Peixe, situada no Vale do Juruá, estaria abandonada pelo governo do Acre. A fala do deputado foi em resposta ao discurso do colega de parlamento, Jonas Lima (PT), que teria enaltecido as políticas petistas de impulso ao setor produtivo, na zona rural em todo o Estado.

Jonas rebateu declarações de deputado do PSDB /Foto: Reprodução

A fala do petista provocou a revolta do tucano que recordou o fato de que a obra deveria ter sido entregue a pelo menos três anos, mas, desde 2012, encontrava-se abandonada.

“A pérola do dia de hoje é a manifestação do deputado Jonas lima, em dizer que o governador tem o olho mágico, que com um simples olhar vai resolver os problemas dos moradores do rio Moa. Ora, o que se tem se visto deste governo é só propaganda. Afirmaram que iriam transformar aquela região [Vale do Juruá] em um grande exportar de peixe, mas nada aconteceu! Eles deram início a obra do frigorífico de Cruzeiro do Sul e até hoje não foi concluído. É só conversa!”, retrucou.

Em resposta, Jonas Lima disse que o tucano estaria com “ciúmes” e “dor de cotovelo” por defender somente um projeto pessoal dentro da política, enquanto que seu partido [PT] defende um projeto político em prol do povo do Acre. “O nobre deputado tem residência no Juruá, mas não sabe chamar a atenção dos prefeitos que ajudou a eleger, nem enxerga que os urubus estão tomado conta dos mercados. Será que o senhor não enxerga com estes óculos? A oposição defende apenas um projeto pessoal”, disparou.

PUBLICIDADE