Manifestantes da Frente Brasil Popular se reúnem em frente ao Palácio para gritar “Diretas já!”

Manifestantes reunidos em frente ao Palácio /Foto: ContilNet

No fim da tarde desde domingo (21), dezenas de manifestantes e simpatizantes da Frente Brasil Popular se reuniram em frente do Palácio Rio Branco para protestar contra a manutenção do presidente Michel Temer em seu cargo.

https://youtu.be/6faU40rO3QY

Entre os discursos, o assunto que mais se repetia era o pedido dos manifestantes para que eleições diretas sejam realizadas imediatamente no Brasil. De acordo com os membros do protesto, as rédeas que comandam o país atualmente estariam completamente “infectadas com a lama da vergonha e da corrupção” que assola a política.

Entre os líderes do movimento estavam o deputado estadual Daniel Zen (PT), o professor e ex-deputado federal Marcos Afonso, juntamente a outros líderes da sigla petista no estado, como Cesário Braga e o diretor da RBTrans, Gabriel Forneck.

A manifestação ocorreu ao som de aplausos e palavras de ordem dos participantes, que pediam que atitudes fossem tomadas de imediato para “salvar o Brasil”.

 

PUBLICIDADE