Polícia prende nove pessoas envolvidas em assassinato no Bahia Velha em abril deste ano

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), conseguiu solucionar um homicídio ocorrido no mês de abril, no bairro Bahia Velha, e prender todos os nove envolvidos mediante mandados de prisão na capital e fora do Estado.

Na manhã desta segunda-feira (26), o delegado Remulo Diniz informou que foi cumprida a prisão do último suspeito. Ele estava escondido na casa de parentes, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O mandado de prisão em desfavor de Sergimar Silva Araújo, de 27 anos, foi cumprido com o apoio da Polícia Civil do referido Estado.

No dia do crime, Rodrigo Amaral foi visto sendo perseguido por nove pessoas, todas armadas e efetuando disparos ao longo da Travessa Chico Mendes, no bairro Bahia Velha. O corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte, embaixo de uma residência pelos moradores da casa. Rodrigo Amaral foi atingido por seis disparos.

“Nós já solicitamos as medidas legais para que o preso seja transferido para o Acre para que possa responder pelo crime. A motivação investigada é a tradicional disputa por pontos de tráfico de drogas. A vítima seria de uma determinada facção e estaria vendendo entorpecente no território da facção rival”, disse o delegado Remulo Diniz.

PUBLICIDADE