O vigilante Ualison Quirino Gomes, conhecido popularmente por Mano Gomes, publicou um texto em sua página do Facebook, que deu grande repercussão por conta de uma homenagem que fez aos policiais e à Polícia Militar. Ele foi confundido com policial por uma criança e disse que ficou muito feliz por isso.
Mano falou que ficou muito emocionado quando estava no trabalho e uma garotinha foi até ele e pediu um abraço achando eu ele era um policial. “Isso me mostra o quanto estou batalhando pra ser uma pessoa melhor e quanto um simples vigilante ser comparado, mesmo que por uma criança, a um policial. Isso me torna o homem mais feliz do mundo, pois assim, ao menos uma vez na vida, eu me senti um herói de verdade. A Polícia Militar e os bravos combatentes que compõem essa honrada instituição têm o meu respeito e admiração” disse ele.
Vigilante do grupo Protege há cerca de 3 anos, Ualison presta serviços no Hospital Sansão Gomes e em outros órgãos públicos no município. Ele tem 34 anos de idade, é morador do bairro do Corcovado e casado há sete anos com Lene Brito, com quem tem dois filhos.