As obras da BR-364 ganharam prazos rigorosos depois da reunião do superintende do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Thiago Caetano, com os representantes das empresas que realizam os trabalhos de recuperação e restauração da rodovia no município de Sena Madureira.
Depois da reunião ficou definido o ritmo das obras com metas de 13km de restauração por semana, ações em 8 erosões por semana e correção dos pontos críticos entre os Rios Liberdade e Tarauacá para segunda-feira (24). A equipe do DNIT não diminui as ações e trabalhos efetivos para garantir que as obras licitadas sejam realizadas de forma coerente aos projetos estabelecidos.
O superintendente Thiago Caetano disse que as reuniões ajudam a planejar melhor e com mais eficiência as obras. “Os representantes das empresas estão otimistas e devem seguir as recomendações para garantir trabalhos de qualidade em nossa BR-364”, informou Caetano.
Na aproxima semana o superintendente acompanhará perto os trabalhos em todos os trechos da BR-364 até o Rio Liberdade. No objetivo de conferir de perto as ações de recuperação e restauração, garantindo as intervenções caso seja necessário.