Vagner Sales oficializa apoio à pré-candidatura de Marcio Bittar para disputa ao Senado

Em uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (10), na sede dos partidos PTB e Solidariedade, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), oficializou o apoio ao ex-deputado Marcio Bittar, que concorre uma das vagas de senador nas eleições do próximo ano. Sales abdicou da própria candidatura ao mesmo cargo, segundo ele, por causa da unidade da oposição e fortalecimento do nome do senador Gladson Cameli (PP), virtual candidato ao governo estadual.

“As voz das ruas pede a unidade da oposição”, disse Vagner Sales /Foto: ContilNet

“A voz das ruas pede unidade da oposição. Esse é meu grande objetivo, ou seja, contribuir com essa união. Eu tinha uma candidatura que era competitiva, mas em nome dessa unidade retirei para apoiar o Marcio Bittar, que retornou ao PMDB. Conheço-o de muito tempo. Ele foi deputado comigo e será também um candidato com chances concretas de ganhar”, declarou Sales, que estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro, vereador Romário Tavares (PMDB).

Reuniao contou com lideranças e nomes influentes da oposição /Foto: ContilNet

Representando o PPS, Aldenor Fernandes apresentou a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinteac), Rosana Nascimento, que é pré-candidata a deputada federal pela legenda. “Esta reunião é a prova incontestável da nossa intenção, que é devolver o Acre para a democracia e o desenvolvimento, fazendo frente a esse desgoverno que aí se encontra”, disse a sindicalista.

A sindicalista Rosana Nascimento também esteve presente na reunião /Foto: ContilNet

A tesoureira do PTB, Wânia Pinheiro, disse que a decisão de Sales demonstra grandeza e amadurecimento. Também destacou trajetória de Marcio Bittar, para quem é um dos quadros melhor preparados da oposição. “A humilde e inteligência do Vagner Sales, que é o maior expoente político do Vale do Juruá, vem consolidar a união da oposição para fortalecer o nome do senador Gladson Cameli”, complementou a presidente do Solidariedade, Marcia Bittar.

PUBLICIDADE