Roçador é morto com uma machadada no pescoço após discussão no Ramal da Judia

Na noite desta quarta-feira (23), no Ramal da Judia localizado no bairro Belo Jardim I, um homem identificado como Francisco Sales de Oliveira, de 45 anos, foi morto com uma machadada no pescoço por seu vizinho.

De acordo com informações coletadas pela polícia, Francisco dividia um terreno com o agressor identificado apenas por Roberto. A confusão entre os dois começou quando a vítima descobriu que a terra teria sido doada a Roberto com a condição de que ele apenas tomasse conta do local, porém Francisco sentiu-se enganado, já que pagava aluguel para morar no local.

Francisco foi morto com um golpe de machado no pescoço /Foto: Reprodução

Os dois iniciaram uma discussão, onde Roberto deu uma machadada no pescoço de Francisco que caiu no chão já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas só pôde constatar o óbito.

Após o crime, Roberto teria pegou sua esposa e filhos e saiu caminhando pelo ramal como se nada tivesse acontecido.

Policiais do 1° Batalhão estiveram no local, mas não conseguiram localizar o acusado. A área foi isolada até a chegada da perícia criminal. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), recolheu o corpo que foi levado à sede da instituição onde foi submetido aos devidos procedimentos de rotina.

PUBLICIDADE