Depois de empatar com o Operário do Paraná na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Atlético Acreano já está completamente focada para o jogo da volta na próxima segunda-feira (28), no estádio Germano Gruker, em Ponta Grossa, distante 103 km da Capital.
O treinador Álvaro Migueis, como toda a comissão técnica e os atletas, estão otimistas e garantem que a classificação será muito difícil, mas não é impossível conquistar dentro da casa dos adversários. Os treinos se iniciaram na segunda-feira (21) no campo B da Federação, onde ocorreu a apresentação do elenco depois da primeira partida.
Para a partida de volta, o Atlético ainda não poderá contar com o lateral Alfredo, que ainda se recupera de lesão muscular, por isso Jeferson deve continuar na posição. Apesar disso, o Galo terá de volta o volante Renato, que cumpriu suspensão e agora estará à disposição do treinador celeste para o jogo da volta.
A delegação do Galo embarca na madrugada de domingo (27), em caso de empate sem gols a decisão será nas cobranças de pênaltis, já se o jogo terminar com qualquer resultado de empate com gols a classificação será do Galo Acreano. O jogo será na segunda-feira às 20h, horário de Brasília, o que corresponde às 18h do Acre.