Marcus Alexandre foi convocado a prestar esclarecimentos na sede da Polícia Federal

Os principais veículos da imprensa acreana ventilaram na manhã desta segunda-feira (30) a informação de que o prefeito Marcus Alexandre teria comparecido a sede da Polícia Federal no Acre. A condução do prefeito para depor foi confirmada pela Polícia Federal em coletiva de imprensa.

O motivo e as circunstâncias da presença do prefeito no local ainda são desconhecidos. Não é possível afirmar se Marcus teria sido convocado a depor ou levado coercitivamente até a sede. Tudo indica que a movimentação tenha a ver com a operação deflagrada pela PF nesta manhã nomeada de “Operação Buracos”, que investiga o suposto desvio de R$ 700 milhões que deveriam ter sido utilizados na construção e manutenção de rodovias federais.

As primeiras informações dão conta de que Marcus teria chegado à sede por volta das 8h e ficado aproximadamente uma hora no local. Em contato com a assessoria da Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB) o responsável não confirmou a presença do prefeito na sede da PRF e afirmou ainda está em busca de mais informações a respeito do caso.

PUBLICIDADE