Vereadora diz que Marcus Alexandre terá que andar de canoa nas ruas de Rio Branco

As primeiras fortes chuvas que caíram na cidade de Rio Branco pautaram os debates no pequeno e grande expediente da Câmara Municipal de Rio Branco nesta quarta-feira (29). A vereadora Lene Petecão (PSD) disse que o prefeito Marcus Alexandre (PT) terá que comprar uma canoa para andar em algumas ruas de Rio Branco. Ela vai apresentar um vídeo dos moradores das ruas Venezuela e Peru, no bairro Baixada da Habitasa, que, segundo a vereadora, amanheceram alagadas na manhã de hoje (29).

Ainda de acordo a parlamentar, cerca de R$ 11 milhões foram investidos na regional sem nenhum efeito prático na questão de drenagem. “Fizeram porcaria com o dinheiro público, o resultado é esse que vou mostrar em vídeo na sessão de amanhã, as ruas alagadas com as primeiras chuvas”, destacou a vereadora.

Prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre/Foto: Ascom

O vereador Roberto Duarte (PMDB) apresentou vídeos mostrando o rompimento da barragem na região do Quixadá, isolando o tráfego de veículos nesta quarta-feira. Outra reivindicação diz respeito a rua Cisne, do Conjunto Ouricuri, que amanheceu alagada.

“Nos últimos dois meses houve quatro desbarrancamentos na região do Quixadá. É preciso a Emurb tomar providências, é dinheiro público indo pelo ralo. E com relação ao Ouricuri, o fato aconteceu nesta madrugada, revoltando os moradores e a nós que desejamos ver o dinheiro público bem empregado”, acrescentou Duarte.

O líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara, Rodrigo Forneck, prometeu dar uma resposta das reivindicações feitas na tribuna.

PUBLICIDADE