30 de abril de 2024

Com “mão quente”, Cafu acha bom Brasil enfrentar rival forte na fase inicial da Copa

A expectativa em cima de qual será o grupo da Seleção na Copa do Mundo de 2018 cresce a cada minuto que passa. Na próxima sexta-feira, às 13h, em Moscou, o sorteio terá início com presenças ilustres, como as de Pelé, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. Para Cafu, capitão do penta, o possível confronto com uma seleção de ponta, como Espanha ou Inglaterra, na primeira fase é positivo para o Brasil.

– É ótimo, elimina um adversário direto das oitavas de final. O que não pode é deixar essas seleções se entrosarem. Eliminar elas em uma chave de grupo é um adversário a menos que você tem depois das oitavas. Eu acho legal, bacana – afirmou, em entrevista ao “Seleção SporTV”.

O ex-jogador, que participará do sorteio dos grupos, se disse ansioso e analisou as chances da Seleção trazer o hexacampeonato como boas: “Não está muito difícil de ganhar”.

Cafu vê boas chances do Brasil conquistar o hexa (Foto: REUTERS/Maxim Shemetov)

– Apesar do frio da Rússia, minha mão está bem quente. O mais importante, independetemente de quem vai cair no grupo da Seleção, é a seleção brasileira se conscientizar de que tem fazer grandes jogos. É uma Copa do Mundo que não está muito difícil de ganhar. O Brasil, se mentalizar que pode chegar na final e ter condições de ganhar, com certeza vai fazer uma grande Copa – disse.

Cafu também comentou o clima entre as lendas que participarão do sorteio e brincou: “Cannavaro é o mais zoado”.
– É só palhaçada, você não tem ideia. É um provocando o outro o tempo inteiro, mas sempre na amizade, numa boa. O Cannavaro, sem sombra de dúvida, é o mais zoado por todo mundo. Mas é sempre uma brincadeira muito sadia, são grandes lendas do futebol: Puyol, Cannavaro, Blanc, Maradona, Forlan. São ídolos. Foram jogadores muito respeitados – disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost