Polícia prende funcionário da Emurb acusado de mandar assassinar mulher no Ramal do Canil

Antônio Raimundo/Foto: reprodução

A Polícia prendeu na tarde de quarta-feira (28), um funcionário do Emurb suspeito de ser um dos mandantes do assassinato de Francicley Marques de Brito, crime ocorrido no dia 16 de fevereiro, no Ramal do Canil, região da Vila Acre, em Rio Branco. No cumprimento de mandado de prisão, também foi presa a esposa do acusado, flagrada pelo crime tráfico de drogas.

A esposa de Antônio foi presa em flagrante por tráfico de drogas/Foto: reprodução

Antônio Raimundo Martins de Lima tem 54 anos e estava sendo investigado por participação em facção criminosa. Após unir provas suficientes de que ele teria ordenado a morte de Francicley, com depoimento de outros presos, a polícia requereu junto à justiça o seu mandado de prisão preventiva que foi cumprido na quarta-feira (28).

Quando os policiais chegaram na casa, a mulher, Daiane Martins Santana tentou se desfazer de um saco jogando-o no lixo da casa. Na revista, foi encontrado dentro do saco 72 trouxinhas de produto entorpecente e na casa uma quantia em dinheiro de R$ 370,00 reais. Os dois foram presos e levados à Delegacia para serem ouvidos pelo delegado. Daiane passou por audiência de custódia, já Antônio foi enviado para aguardar julgamento no presídio.

PUBLICIDADE