Através de edital divulgado no Diário Oficila do Estado, o Instituto Dom Moacyr (IDM) abriu o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reservas. O objetivo é selecionar bolsistas que atuarão na modalidade Mediador de Aprendizagem em uma nova ação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), intitulada Mediotec.
Clique AQUI e confira o edital (a partir da página 60).
Os candidatos selecionados deverão atuar nas áreas de Computação Gráfica, Informática, Redes de Computadores, Informática para Internet e Desenvolvimento de Sistemas. As respectivas vagas destinam-se aos municípios de Brasiléia, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Mâncio Lima e Rio Branco.
A bolsa será paga de acordo com o parâmetros de distribuição da carga horária semanal dedicada ao Pronatec/e-Tec na modalidade de Educação a Distância (EaD), sendo R$ 2.250 para 30 horas semanais.
As inscrições terminam nesta quarta-feira (25), e devem ser feitas presencialmente, nos seguintes endereços de núcleo:
- Brasileia – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação Av. Benjamin Constant, nº 64 – Centro.
- Capixaba – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação Rua João Tecinari, s/n – Centro.
- Cruzeiro do Sul – Centro de Educação Profissional CEFLORA Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto.
- Epitaciolândia – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação Rua José de Deus/ Centro, Centro de Florestania.
- Mâncio Lima – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação Av. Joaquim Generoso de Oliveira, nº 202, Centro.
- Rio Branco Unidade Central – Rua Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.900-809. (Ao lado da Esc. Humberto Soares).
No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, apresentar documento de identidade, entregar uma cópia do currículo, entregar as cópias dos documentos comprobatórios e documento de identifcação, legíveis e sem rasuras e acondicionados em envelope lacrado. O candidato receberá um comprovante de inscrição ao final do processo.
A validade do processo seletivo será de um ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogada conforme necessidade da instituição.