Irlandrio Pereira D’ávila, de 24 anos, e Iago Queiroz de Lima, 20, foram presos na noite desta quarta-feira (30) sob a acusação de assaltar um salão de beleza localizado no bairro Bahia Velha. Os dois trafegavam em uma motocicleta Honda, modelo Twister, quando foram abordados por soldados do 3º Batalhão da Polícia Militar, que faziam uma blitz na rua Campo Grande, no bairro da Sobral.
Ao se aproximarem da barreira, um dos acusados atirou um objeto dentro do terreno da Escola Marilda Gouvea, segundo a polícia.
Policiais foram até o local em busca do artigo dispensado pelos suspeitos e encontraram um aparelho celular. Durante a interpelação à dupla, os militares receberam, via Ciosp (Centro Integrado de Operações de. Segurança Pública), a informação de que dois homens de blusas rosas teriam acabado de roubar um salão de beleza no bairro Bahia Nova.
Presos, Irlandio e Iago foram levados para a Delegacia Central de Flagrantes. O primeiro vinha sendo monitorado através de tornozeleira eletrônica.
Na delegacia, a vítima contou aos policias que estava no salão quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto, levando seu telefone celular.