Finalmente chegou o fim de semana, e mais uma vez com temperatura amena. Se você prefere o conforto do lar ou ir ao cinema, nós trouxemos as duas opções. Faz o chocolate quente, pega a pipoquinha e acompanha as dicas que preparamos.
A primeira é o filme Os Incríveis (2004), já que nesta quinta-feira (14) estreou o filme dois da franquia, 14 anos após o lançamento do primeiro. Muito provavelmente você já viu, mas vale assistir mais uma vez antes de assistir o próximo no cinema. E se você ainda não assistiu, aproveita, o filme é divertidíssimo.
Roberto Pêra já foi o maior herói do planeta sob o codinome Sr. Incrível, mas uma sequência de processos na justiça faz com que o governo tenha que desembolsar uma quantia alta de indenização para ele. Tentando levar uma vida normal, sem demonstrar que tem superpoderes ao mesmo tempo que deseja retornar a vida de herói, é convidado para uma missão secreta. Sem mais spoilers, o filme está disponível no Netflix, no aplicativo do TeleCine e no YouTube.
A segunda dica é o filme Fome de Poder (2016), que conta a história da ascensão da rede de fast-food McDonald’s. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.
O filme está disponível no Netflix e no YouTube.
https://www.youtube.com/watch?v=hpSRzLUFkN4
A última dica é para quem quer ir ao cinema, na última quinta-feira (14) estreou o filme Oito Mulheres e um Segredo (2018) e já está disponível no Cine Araújo do Via Verde Shopping.
Com Rihanna, Sandra Bullock, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Dakota Fanning entre outras, o filme conta a história do roubo de um colar de 150 milhões de dólares que será usado em um dos eventos mais aguardados de Nova Iorque. A equipe é composta somente por mulheres e a trama passa na tentativa desse roubo.
O filme é uma nova versão do original “Onze homens e um segredo (2001)”.