30 de abril de 2024

Nos últimos quatro dias, acidentes de trânsito geram vítimas fatais na Capital acreana

Após a chocante notícia da morte da bebê Anna Rachel, de apenas três meses, o assunto da violência no trânsito se tornou ainda mais evidente em Rio Branco.

Bebê de apenas 3 meses de idade foi a vítima mais recente da violência no trânsito. Foto: Reprodução

Nos últimos quatro dias – entre a sexta-feira (15) e a última segunda-feira (18), cerca de quatro pessoas foram vítimas de acidentes de trânsito na Capital, sendo praticamente uma fatalidade por dia.

Na sexta (15), um acidente em Xapuri, decorrente de uma perseguição policial, vitimou um motorista que tentou fugir de uma barreira policial com pacotes de cigarros contrabandeados. O motorista, Francisco Neves da Silva, de 46 anos, perdeu o controle do veículo e foi lançado para fora do carro, morrendo no local da batida antes de ser socorrido.

Acidente em Xapuri foi decorrente de uma perseguição policial. Foto: Reprodução

No domingo (17), Carlos Henrique da Silva Ferreira, de 30 anos, morreu no hospital de Tarauacá, interior do Acre. Carlos estava na garupa de uma moto quando o veículo acertou uma bicicleta na noite do sábado (16), próximo de um estádio de futebol da cidade. Carlos bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Na segunda-feira (18), além do atropelamente de Anna Rachel e da mãe da bebê, Zayra Amorim, um ciclista foi vitimado nas primeiras horas do dia. Ismael Padilha da Silva, de 52 anos, foi atropleado por um carro na BR-364 quando se dirigia ao local de trabalho. O motorista tentou fugir do local, mas foi logo identificado nas proximidades do acidente. Ismael morreu no local.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost