Senador Gladson Cameli reforça segurança pessoal na corrida pelo governo do Acre

O senador da República Gladson Cameli (PP), que também é pré-candidato ao governo do Acre, confirmou no final da tarde desta segunda-feira (25), que reforçou a sua segurança pessoal, conforme divulgado em primeira mão pelo blog O Antagonista.

Segundo o blog, tendo em vista a liderança do progressista na corrida eleitoral rumo ao governo do Acre, onde ele aparece na frente com larga vantagem em todas as pesquisas de intenção de votos, Cameli teria contratado mais seguranças para acompanhá-lo na sua pré-campanha eleitoral.

Cameli diz que o próprio Senado o alertou para a necessidade do reforço/Foto; reprodução

Segundo Cameli, após o episódio em que uma aeronave em que viajava pelo interior do estado teria sido alvo de vandalismo, a Mesa Diretora do Senado Federal já o teria alertado sobre medidas de proteção.

“Como estou como senador da República, após aquele suposto ataque no avião em que eu viajava com minha equipe pelo interior acreano, o próprio Senado fez esse reforço da minha segurança pessoal como faria com qualquer outro senador na mesma situação”, disse Cameli.

PRECAVIDO

Apesar disso, Gladson Cameli disse estar tranquilo, mas admitiu que “tudo é possível”.

“Sabemos que o jogo é bruto. Eles farão de tudo para não perder o governo no qual estão há 20 anos. A nossa pré-campanha é baseada nos princípios da democracia e do respeito. Já para eles, parece se tratar de uma guerra, e eu tenho que estar preparado pra tudo”, disse o progressista.

PUBLICIDADE