O vereador N. Lima (PSL), usou a sua fala na Câmara Municipal para afirmar que um dos quatro deputados federais da base governista pode estar prestes a trair o companheiro Lula. Ele relatou que há informações de que um dos quatro deputados federais que apoiam da base, quer trocar de lado para apoiar o polêmico pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro. “Tive uma informação, de que um dos deputados federais da base governista, está pensando em deixar de apoiar o Lula, para apoiar o Bolsonaro, já tão querendo colocar o Bolsonaro no meio”, Alertou.
Ainda em seu discurso, N. Lima criticou a postura do vereador Jakson Ramos (PT), que segundo Lima, anda enganando a população, com relação a saúde pública.
Lima considera o discurso de Jakson Ramos um absurdo, tendo em vista que a saúde pública vive um caos naquela região “O homem disse lá em Brasileia, que a saúde está uma maravilha, com 30 UTIs, vários leitos, emodialise uma maravilha. É brincadeira um negócio daquele, as pessoas precisam fazer emodialise à noite, pois as máquinas não estão funcionando durante o dia, como a pessoa mente daquele jeito?”, frisou.
O vereador destacou também as atitudes dos deputados federais da base do governo. Para ele, os parlamentares estão se recusando a usar o nome Lula em seus gabinetes, como haviam dito anteriormente.”Vi algo interessante, os deputados federais da base do governo disseram a um tempo atrás, que iam tirar o nome deles, e colocar o de Lula. Mas agora, eles dizem que não vão colocar o nome de Lula, pois isso só vale lá em Brasília. Porque vocês não colocam Lula no nome de vocês aqui no Acre em seus gabinetes?. O nome de vocês é mais do que Lula, é Lula ladrão”, afirmou.