Tamara Maiochi morreu depois de se desequilibrar e se machucar no pescoço com estilhaços de uma taça de vinho
Há dois meses, a contadora Tamara Maiochi, 30 anos, que morreu após se ferir com uma taça quebrada enquanto comemorava a vitória do Brasil no jogo contra a Sérvia, em Itatiba (SP), nessa quarta-feira (27), fez uma postagem nas redes sociais que falava sobre como algumas experiências na vida podem servir de exemplo para outras pessoas.
“Sem expor, mas alertar. Nunca achamos que vai acontecer conosco. Mas acontece… O acidente. A quase morte. O estresse pós-traumático e todas as sequelas emocionais. Com sorte, sem sequelas físicas”, dizia o post da jovem, que chegou a ser socorrida por amigos, mas não resistiu aos ferimentos.
Quando a morte de Tamara foi noticiada, amigos, familiares e internautas escreveram mensagens para a jovem no Facebook. “Que fatalidade. Ela está sentada ao lado de DEUS. Meus sinceros sentimentos à família”, disse uma pessoa. Outra comentou que Tamara previu o que aconteceria. “É como se ela estivesse prevendo o que iria acontecer… Meus pêsames aos familiares”, lamentou.