MPT no Acre abre inscrições para cadastrar entidades interessadas em destinações

Entidades privadas sem fins lucrativo, de reconhecida utilidade pública, localizadas no Estado do Acre ,que tenham interesse em serem beneficiadas com a reversão de bens e valores oriundos de indenizações por danos morais coletivos e de multa aplicadas em razão de descumprimento de obrigações assumidas em Termo de Compromisso de ajustamento de Conduta (TACs) ou acordos judiciais celebrados com o Ministério Público do Trabalho (MPT) podem requerer sua inscrição, por escrito, até o dia 31 deste mês julho de 2018, pessoalmente ou via correios.

Caso a inscrição seja feita pelos Correios será considerada a data de postagem para fins de cadastramento perante a Procuradoria do Trabalho no Município de Rio Branco. O requerimento de inscrição deverá ser assinado por representante da entidade legalmente habilitado e dirigido à Vice Procuradora-chefe, Marielle Rissanne Guerra Viana Cardoso.

Deve acompanhar o requerimento uma mídia (CD ou pen drive) contendo documentos digitalizados exigidos em Edital disponível no endereço eletrônico  http://prt14.mpt.mp.br/images/Edital_Entidades_2018.pdf . Uma vez deferida a inscrição, o nome da entidade constará em lista a ser divulgada no portal da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª REGIÃO (http://www.prt14.mpt.mp.br/), para fins de consulta direta e direcionamento de recursos por parte do procurador do trabalho oficiante que, mediante juízo de conveniência e oportunidade, decidirá qual entidade será beneficiada.

Consulte o Edital e saiba mais clicando AQUI.

PUBLICIDADE