Em Porto Velho, foragido do Acre tenta tomar metralhadora da PM durante abordagem e arma dispara

Um foragido do Acre foi preso em Porto Velho (RO) e quase causa um estrago. Edson S. M., de 28 anos, foi preso na madrugada de quinta-feira (23) após investir contra uma equipe da Polícia Militar e tentar tomar a arma de um dos policiais. De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.

“Conforme informações do boletim de ocorrência, uma guarnição do 5° Batalhão abordou o suspeito e através de consulta foi verificado que ele estava foragido. Neste instante, Edson afirmou que havia passado nome errado e pediu que os militares o levassem até a casa dele que iria apresentar um documento com o nome verdadeiro”, divulgou a PM.

Foto: Reprodução

Quando os militares chegaram na casa dele perceberam que não havia energia. Um familiar de Edson não apresentou nenhum documento dele afirmando que não tinha nenhum no local. Neste momento, Edson partiu para cima de um dos policiais, tentando tomar uma metralhadora .40. A arma disparou. Ninguém foi atingido. O foragido foi encaminhado à Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE