As três adolescentes de 13 e 14 anos que foram consideradas, pela família, como desaparecidas desde o meio dia de terça-feira (28), foram encontradas pela Polícia Civil na casa de um amigo no bairro Rosa Linda.
A informação foi dada pelo delegado Fabrício Sobreira, que ouviu as três jovens e apurou que não houve qualquer prática de crime envolvendo as menores. Elas não disseram, no entanto, o motivo do desaparecimento.
O desaparecimento das três foi registrado pelas próprias famílias, ao temerem que poderiam terem sido vítimas de algum tipo de crime.
Após um processo de investigação, a polícia conseguiu mapear o local onde as jovens estavam e descobriram que ficaram o tempo todo na residência de um colega.
“Nós pontuamos o local onde elas estavam, intensificamos as investigações, conseguimos achá-las na casa de um amigo e percebemos que elas tinham interesse de se manter escondidas lá. Inclusive, quando chegamos, já estavam de saída para outro lugar. Agora estamos restituindo as menores aos seus familiares”, disse o delegado, que descartou qualquer envolvimento de terceiros no desaparecimento das jovens.