Ulysses diz que assessoria do governo fez chacota de atentado contra Bolsonaro: “Sem coração”

No início da noite de quinta-feira (6), o candidato ao governo do Acre, Ulysses Araújo (PSL), se reuniu com militantes e apoiadores do partido para realizar um ato de oração ao candidato Jair Bolsonaro, que foi vítima de um atentado em Juiz de Fora (MG). Segundo o coronel, a assessora do governador Tião Viana, é uma mulher sem coração.

O ato ocorreu em frente ao Palácio Rio Branco na capital Acreana/Foto: Contilnet

“O governo se posicionou através de sua assessora nas redes sociais, que comemorou e fez chacota. Essa mulher tem tanto ódio e violência no coração que ela utilizou esse ato de terrorismo como se fosse uma brincadeira”, lamentou.

Ele afirma que se a situação houvesse ocorrido com um líder do PT,  não iria comemorar. ” De jeito nenhum comemoraríamos, pois pregamos a vida. Aqui fica meu ato de repúdio, pois eu penso que ela falou pelo governador, pois ela é assessora de imprensa. A não ser que ele venha e desminta ela”, enfatizou o candidato.

Ato de solidariedade

Em meio aos militantes e simpatizantes de Bolsonaro foi realizado uma oração pela vida e recuperação do deputado. “Esse ato não é político é de humanidade. Quando cheguei aqui tinha um carro de som tocando, e imediatamente eu pedi que eles parassem. Por que somos humanos e não queremos politizar esse ato”, afirmou o candidato.

 

PUBLICIDADE