“Não sei que horas Socorro Neri acorda, mas já tapou mais buracos que o ex-prefeito”, diz vereador

O vereador Emerson Jarude (PSL) usou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco na sessão desta quarta-feira (3) para fazer duras críticas ao discurso do candidato do PT ao governo do Acre, Marcus Alexandre. Segundo Jarude, o debate de ontem foi baseado em se preocupar com a hora em que o candidato Gladson Cameli (Progressista)  acorda diariamente.

“O debate de ontem se resumiu em acordar cedo. Fiquei pensando que ali estava na disputa para se escolher um padeiro. Mas, se acordar cedo fosse sinônimo de algo, a cidade de Rio Branco não teria sido entregue do jeito que foi. Não sei que horas a prefeita Socorro Neri acorda, mas ela já tapou mais buracos na cidade do que o ex-prefeito”, declarou.

Emerson Jarude/Foto: Ascom

O vereador lembrou também do processo que tramita na justiça contra Marcus Alexandre, sobre o suposto desvio de R$ 700 milhões do Deracre. “Se acordar cedo também fosse sinônimo de algo, não teríamos esse processo no STF. Para mim, isso não é requisito algum”, ponderou.

Para finalizar o parlamentar fez duras críticas ao Partido dos Trabalhadores, que busca nessas eleições mais uma chance de retornar ao governo, tanto no estado como nacionalmente. “O PT não apresenta nada de novo. Passaram tanto tempo e dizem que querem consertar os erros cometidos. Por que não fizeram? Agora querem mais quatro anos? A maioria deles, que dizia ter experiência e competência está presa por corrupção”, enfatizou.

PUBLICIDADE