Henry Nogueira diz que quer ser deputado estadual para apoiar pequenos negócios

O ex-secretário de Pequenos Negócios do governo estadual e agora candidato a deputado estadual Henry Nogueira (PROS) se autoproclama ‘parte da renovação na política acreana’. Ele garante que se for eleito no próximo domingo (7) vai dedicar o mandato em especial aos pequenos empreendedores.

Economista, com mestrado na área, Nogueira atualmente é funcionário público. Jovem membro de uma família tradicional e também carismático, ele é um forte concorrente entre os que disputam as 24 vagas na Assembleia Legislativa Acre (Aleac).

Quando ocupou o cargo de secretário de Pequenos Negócios, Henry Nogueira beneficiou mais de 15 mil famílias, dando a elas oportunidades para que iniciassem o próprio negócio. Com isso, as ações da pasta geraram emprego e renda nos 22 municípios do Acre.

Henry é funcionários e pastor evangélico/Foto: cedida

Para o candidato, o Acre tem tudo para crescer economicamente. “Precisamos capacitar as pessoas e dar mais oportunidades para nossos jovens, além de avançar no desenvolvimento e na geração de emprego e renda para a população”, ressaltou.

Apoiado por parte da classe evangélica em decorrência dos trabalhos desenvolvidos na comunidade, Nogueira é reconhecido pelo trabalho de evangelização.

“Como pastor, ele sempre me auxiliou para que eu sempre tomasse as melhores decisões. Como secretário, me ajudou com um carrinho de cachorro quente, mas tudo dentro da lei, para que eu pudesse ter uma renda digna no dia a dia”, afirma Dora Capper.

Segundo Henry, uma pesquisa para ‘consumo interno’, encomendada pelo PROS, mostra que seu nome é bem aceito tanto na capital quanto no interior.

E sua campanha a deputado estadual conta com vários apoiadores em todos os municípios do Acre. “Temos hoje uma equipe de lideranças que passa de quinhentas pessoas, todos fazendo um trabalho voluntario, com o coração’, assegura Nogueira.

PUBLICIDADE