Rodrigo Pires defende renovação política e voto consciente em palestra proferida na Fameta

A Faculdade Meta (Fameta) realizou, entre os dias 3 e 4 de outubro, a VII Semana Acadêmica de Administração. O evento teve como principal objetivo reunir os acadêmicos do curso de Administração para a discussão de temas relevantes e atuais da área, como o compartilhamento de conhecimentos das melhores práticas no mundo dos negócios.

Com o tema “Os novos desafios do profissional de Administração”, o publicitário Rodrigo Pires, um dos convidados, enfatizou a importância da formação de um profissional com visão empreendedora, pautado pela conduta ética e com visão crítica do mundo corporativo. Além disso, ele apresentou a plataforma Acre 2050, cuja finalidade foi consolidar e ampliar, de forma sustentável, estratégias capazes de acelerar o crescimento econômico do estado nas próximas três décadas.

Publicitário Rodrigo Pires defende alternância no poder no estado/Foto: reprodução

Rodrigo falou ainda sobre a responsabilidade que os jovens têm de ser protagonistas da história e agentes de transformação do Acre. Para isso, acrescentou, se faz imprescindível uma renovação política por meio do voto – a partir da escolha de candidatos que defendem a liberdade econômica e a redução do Estado.

O publicitário frisou que os jovens têm papel importante nessas eleições. Além disso, pediu que seja dada oportunidade àqueles que decidiram, pela primeira vez, disputar uma eleição, apresentando ideias inovadoras e demonstrando não compactuar com as velhas práticas políticas, tão condenadas pelo eleitor.

Rodrigo Pires também se declarou favorável ao projeto de alternância de poder no estado.

PUBLICIDADE