30 de abril de 2024

Spazzio Gourmet: seu novo e prático espaço de alimentação em Rio Branco

A cidade de Rio Branco ganhou mais uma opção de gastronomia neste final de ano, trazendo consigo o bom gosto, qualidade e acessibilidade para àqueles que apreciam cardápios variados, desde os pratos regionais, como o filé de peixe ao molho da laranja, rabada no tucupi à pratos populares do Nordeste brasileiro, como escondidinho de carne de sol.

Trata-se do Spazzio Gourmet, um restaurante localizado na praça de alimentação da loja Havan, ao lado da Gusto Cafeteria, onde o cliente poderá também degustar cafés tradicionalmente requintados e doces dos mais variados sabores.

O novo espaço gastronômico da capital acreana atende de segunda a segunda/Foto: Reprodução

O Spazzio Gourmet foi pensado e construído para atender a solicitação de vários clientes da Gusto Cafeteria, motivando seus proprietários a aliarem praticidade, qualidade, acessibilidade, preço justo e bom atendimento, como explica um dos proprietários da empresa, Lamark Pequeno, que destaca os planos dos sócios da empresa em ampliarem as ofertas de pratos e bebidas aos seus clientes em breve.

O sistema self-service oferece doces e pratos variados/Foto: Reprodução

Com modelo de atendimento self-service, de segunda a segunda, entre 11h e 15h e à la carte das 16h às 21h, o Spazzio Gourmet dispõe de um chef de cozinha para garantir a melhor produção e a hierarquia da cozinha, seguindo assim as práticas exigidas por aqueles que primam pela segurança e atributos da alimentação de excelência.

“O Spazzio foi aberto ao público há menos de três semanas, mas estamos nos programando para ampliar os serviços, investindo cada vez mais em qualidade e variedade para nossos fregueses”, disse Lamark.

O restaurante Spazzio Goumert também está nas redes sociais pelo endereço no Instagram @spazzio.goumert e no Facebook pelo endereço http://redespazzio.com.br

O Spazzio Gourmet está localizado na praça de alimentação da loja Havan/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost