O brasileiro realmente não conhece a palavra limites ou, no mínimo, precisa ser estudado. Criadores de grande parte dos memes que chamam a atenção do mundo inteiro, os brasileiros ganharam mais uma vez a internet, desta vez com uma estratégia usada por uma loja de eletrodomésticos de Porto Velho, em Rondônia (RO) para ganhar clientes. A loja criou um reality show inspirado no ‘BBB’, da Globo, para dar um colchão como prêmio aos clientes do estabelecimento.
Na manhã da última segunda-feira (11), a Móveis Collumbus investiu em um verdadeiro teste de resistência, na qual cerca de 20 participantes disputavam pelo colchão. Para levar o prêmio, de acordo com as regras oficiais do jogo, todos eles precisavam ficar em cima do móvel, acordados, até que todos desistam menos um, que será o grande vencedor. Não era permitido colocar os pés no chão nem deitar, também não era possível beber água, comer ou ir ao banheiro.
A prova que durou mais de treze horas, fez sucesso na web e o reality foi parar nos Treding Topics de assuntos mais comentados no Twitter, do Brasil, em primeiro lugar. No final da competição, por volta de 1h da madrugada, já havia torcida organizada na porta da loja, empresas interessadas em patrocínio, e claro, memes na internet.
O participante Bob, venceu a prova pela humildade em ceder a cama King e ficar com a menor.
O padre Fábio de Melo, em sua página, também acompanhou a “disputa” e disse torcer pela pastora.