Coronel Ulysses nega aliança com Minoru e afirma: “PSL terá candidatura própria”

Indagado pela reportagem do Contilnet, o Coronel Ulysses Araújo, candidato a governador pelo PSL nas eleições de 2018, negou que tenha procurado o professor Minoru Kimpara para qualquer tratativa sobre aliança política, no sentido de compor com ele uma chapa, na condição de candidato a vice-prefeito, para as eleições municipais do próximo ano e reafirmou que seu partido terá candidatura própria.

Ulysses nega aliança/foto: reprodução

“Já temos o aval do PSL Nacional para disputar a eleição de 2020 para disputar a prefeitura de Rio Branco. Teremos chapa própria para majoritário e proporcional. Estamos trabalhando internamente para composição das executivas municipais dos 22 Municípios. Teremos candidato a prefeito em pelo menos 12 Municípios, incluindo Rio Branco.”, declarou.

Ulysses ponderou ainda que é prematuro falar sobre alianças políticas faltando mais de um ano para o pleito. “Ainda há muito tempo para conversas, montar estratégias, compor alianças ou coligações para as próximas eleições municipais.”, acrescentou.

Sobre o professor Minoru Kimpara, um dos nomes mais falados, no momento, como pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Ulyses disse que tem uma relação de “amizade e profundo respeito”.

“Convivemos constantemente em ambientes fora da política, por isso pode ter havido o boato de que formariamos uma chapa, mas o que tenho ouvido de pessoas próximas ao Minoru é que ainda não decidiu se será ou não candidato à prefeitura. O momento de conversamos sobre assuntos políticos ocorrerá futuramente.”, concluiu.

PUBLICIDADE