24 de abril de 2024

Caravana do Desenvolvimento: abertas inscrições para cursos em Sena

Carreta Móvel de Beleza, com cursos de cortes de cabelo, aperfeiçoamento em design de sobrancelhas e unhas artísticas, são algumas das novidades que a primeira edição da Caravana do Desenvolvimento de 2019 está levando para o município de Sena Madureira. A iniciativa do Sistema FIEAC será realizada de 6 a 30 de maio, e as inscrições para os diversos cursos e palestras gratuitos já estão abertas.

/Foto: Ascom

Além da Prefeitura de Sena Madureira, neste ano o evento tem reforço de grandes parceiros, como Fecomércio/Senac, Polícia Militar, Sebrae, Ufac, Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). De acordo com o presidente da FIEAC, José Adriano, as unidades móveis do Sistema – que são escolas sobre rodas – ficarão à disposição da população, onde serão realizados cursos, oficinas, palestras e consultorias, reforçando o objetivo do Sistema FIEAC em atender às demandas e carências da população acreana.

“Assim, temos a convicção de que estamos contribuindo para o desenvolvimento do nosso estado”, acredita Adriano. Pelo menos 12 mil pessoas já se capacitaram pelas salas de aula itinerantes do SESI e do SENAI nos últimos anos. E dessas aulas surgiram micro empreendimentos, como oficinas, padarias, restaurantes, ateliês de costura e tantos outros negócios. “Surgiram empregos, renda, oportunidades de crescimento. Nossa meta é audaciosa. Pretendemos superar o número de atendimento das edições anteriores”, revela o empresário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost