Dois homens que ainda não foram identificados pela polícia renderam um motorista de ônibus e levaram vários aparelhos celulares e dinheiro dos passageiros que trafegavam no coletivo.
O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (1), na Avenida Ceará, próximo ao estádio José de Melo.
O motorista do ônibus, que pediu para ter sua identidade preservada, disse que ele teve dinheiro roubado e também o seu celular.
“Eram dois homens, um estava de capuz e o outro de cara limpa. Um deles disse que ia ‘espocar’ a minha cara se eu não entregasse o que estava pedindo”, conta o motorista.
Ele disse que os criminosos entraram no ônibus no Terminal Urbano e estavam armados com uma faca e uma escopeta. “Peço que as autoridades ajudem a população do Acre que sofre com a onda de violência”, apela o trabalhador.
Os bandidos desceram do ônibus antes de chegar a ponte Juscelino Kubitschek levando vários pertences e dinheiro dos passageiros e do motorista.
Com informações do Jornal do Acre
ContilNet recebeu informações que outro ônibus, que faz linha para a Cidade do Povo também foi assaltado nesta quarta-feira. Os bandidos teriam feito um arrastão entre os passageiros e depois fugido.
Matéria atualizada às 20:35hs.