Rêmulo Diniz e Coronel Mário César serão exonerados de seus cargos, garante governador

O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), está decidido a fazer novos ajustes na equipe do governo, tanto que após a queda do  ex porta-voz, Rogério Wenceslau, e do ex-secretário de Planejamento, Raphael Bastos, o chefe do Palácio Rio Branco, garantiu na manhã desta segunda-feira (6) que mais dois ocupantes de cargos no alto escalão deverão deixar as pastas. Agora, quem deve ser retirados dos cargos, é o secretário de Polícia Civil, delegado Rêmulo Diniz, e o comandante da Polícia Militar, coronel Mário César.

Rêmulo Diniz e coronel Mário César devem ser exonerados/Foto: reprodução

A informação foi confirmada pelo próprio governador que garantiu que ainda nesta segunda, os dois serão comunicados sobre a exoneração dos cargos. “Irei comunicar eles daqui à pouco”, declarou.

A decisão conta com o aval do vice-governador Werles Rocha (PSDB) que segundo informações de interlocutores do governo, anda insatisfeito com os resultados apresentados na área da segurança pública, que apesar dos bons índices, haveria um briga interna nos bastidores. Até o momento, não há nomes para ocupar as pastas.

PUBLICIDADE