Inaugurada loja exclusiva da Aleatory no novo conceito “store in store”, em Rio Branco

Minimizar custos para, mesmo em tempos de instabilidade do mercado, poder investir é a aposta do Grupo Ok Magazine ao trazer para Rio Branco a marca Aleatory, sob o conceito “store in store”, que consiste num espaço exclusivo dentro de outra loja. Trata-se de uma novidade na cidade, segundo as empresárias Rosiany e Ana Luiza Barreiros de Almeida, mãe e filha que, juntas, comandam o empreendimento.

A nova loja fica no interior da OK Magazine com peças exclusivas da marca franqueada. /Foto: Contilnet

A nova loja fica no interior da OK Magazine, localizada na Avenida Ceará, no bairro Tangará. “É uma franquia exclusiva da marca. A ideia é também otimizar a mão de obra, já que os funcionários são os mesmos da loja inteira. O conceito proporciona praticidade maior e o que nós não queremos é deixar de investir e dessa forma, aproveitando um espaço já existente, o custo não tão alto.”, explicou Ana Luiza.

As peças disponíveis são exclusivas da marca. “Nós temos todo os mix de produtos. Agora é a coleção outono inverno lançada no Brasil inteiro, seguindo as tendências da marca.”, acrescentou Rosiany, apostando no sucesso do novo empreendimento. “Todo homem tem um t-shirt do golfista e essa marca tem qualidade e preço justo.”, disse.

O Grupo OK magazine é um dos que mais investe em franquias de marcas com lojas exclusivas, em Rio Branco, tais como: Arezzo, Hering, Aramis e Lilica e Tigor, além das lojas multimarcas. São pelo menos 14 lojas e cinco franquias que proporcional 106 empregos diretos.

A experiência de lojas no conceito “store in store” ou “shop in shop”, é utilizada por franquias no mundo todo. “É uma prática comum nos Estados Unidos e França. Estamos apostando com base na experiência que temos em relação ao mercado”, concluíram as empresárias.

 

[fvplayer id=”152″]

Confira os cliques;

 

PUBLICIDADE