“A PM do Acre é a mais honesta do Brasil”, diz deputado durante sessão solene na Aleac

Uma sessão solene foi realizada nesta quinta-feira (30), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em honra aos 103 anos da Polícia Militar do Acre (PMAC).

O requerimento foi uma proposta do deputado Cadimiel Bomfim (PSDB), que recebeu dezenas de militares do estado.

Corporação foi homenageada durante sessão/Foto: ContilNet

Na ocasião, o parlamentar honrou os agentes pelos serviços prestados no Acre e agradeceu a presteza no trabalho de segurança pública.

“Vocês estão na linha de frente do trabalho pelo bem estar da população, com um serviço de qualidade prestado. Obrigado por atuarem frente ao combate a criminalidade, ao tráfico de drogas e aos inúmeros homicídios registrados. Nos sentimos seguros com vocês. A polícia militar do Acre é a mais honesta do país”, comentou.

O político, que também é policial, disse que muitas deficiências são enfrentadas pela classe e também o desentendimento de parte da população.

Sessão Solene em homenagem à PM/Foto: ContilNet

“Enfrentamos o desinteresse por parte de nossos representantes, o desentendimento da população e as inúmeras deficiências do sistema. Nos chamam de truculentos, mas muitos não sabem como é combater o crime no Acre”, complementou, emocionado.

De acordo com o sub-comandante da PM, Douglas Thomaz, a iniciativa é muito importante para os militares.

“Vivenciar isso aqui é muito importante para nós que lutamos para garantir paz, sossego e esperança em dias melhores. O convite do deputado Cadimiel nos mostra que ainda temos incentivo, apoio e aliados de luta”, enfatizou.

A cerimônia contou com a participação do promotor de Justiça do Ministério Público do Acre, Sammy Barbosa, que representou a procuradora-geral de justiça, Kátia Rejane.

PUBLICIDADE