Confira as matérias mais lidas da semana no ContilNet, em nossa retrospectiva semanal. Os fatos que mais repercutiram nas redes estão nas mais variadas categorias do nosso site.
Segunda-feira: pai da menina que testemunhou a execução de Rhuan é acreano e nomeação de nova secretária
O pai da menina que testemunhou a execução do menino Rhuan, de 9 anos, é agente penitenciário no Acre. A informação repercutiu nas redes. CONFIRA NA ÍNTEGRA.
Em uma coletiva de imprensa organizada na Casa Civil, na tarde desta segunda-feira (3), o governador Gladson Cameli anunciou uma nova gestora administrativa para a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). O nome é o da médica Monica Kanaan Machado, uma intensivista e pediatra que atua no Distrito Federal. CONFIRA NA ÍNTEGRA.
Terça-feira: criança de 6 anos morre atropelado por caçamba e Jorge Viana vira professor
O estudante Cristiano Souza de Melo, de apenas seis anos morreu na manhã de terça-feira (4), após ser atropelado por uma caçamba na Rua Amâncio, bairro Airton sena, localizado na Baixada da Sobral em Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.
Desempregado e sem mandato, Jorge Viana vira professor de Gestão Pública em Brasília e imagem repercute na internet. CONFIRA NA ÍNTEGRA.
Quarta-feira: corpo de Rhuan é sepultado no Acre e Ufac reduz serviços com corte de R$ 15 milhões
O corpo do menino Rhuan, de 9 anos, morto de forma cruel por duas mulheres no Distrito Federal, foi enterrado no Acre nesta quarta-feira (7). As imagens do sepultamento emocionaram os internautas. CONFIRA NA ÍNTEGRA.
Com corte de R$15 milhões, UFAC reduz serviço de limpeza e funcionamento de biblioteca. CONFIRA NA ÍNTEGRA.
https://youtu.be/TiTjOpLl_N4
Quinta-feira: Professor esfaqueado na Ufac
O servidor da Universidade Federal do Acre Wilson Guimarães Canaverde foi ferido com uma golpe de faca no peito, no lado direito, na manhã desta quinta-feira (6), dentro da Ufac. CONFIRA NA ÍNTEGRA.
Sexta-feira: assassinas de Rhuan davam golpes até em igreja e diretor do Huerb deve pedir para sair
Assassinas de Rhuan davam golpes até em igreja no DF; vizinhos falam sobre as duas. CONFIRA NA ÍNTEGRA.
Em meio a polêmica com supostas irregularidades cometidas pelo diretor do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Welber de Lima, e a reunião com a alta cúpula do governo na manhã desta sexta-feira (7). Lima decidiu que irá deixar o cargo, no entanto, aguarda apenas a chegada do governador Gladson Cameli (Progressistas). CONFIRA NA ÍNTEGRA.