A Polícia Civil trabalha na manhã desta segunda-feira (10) para identificar a identidade de um homem cujo corpo foi encontrado amarrado, com as mãos para trás, e sinais de execuções a tiros. O corpo foi encontrado num ramal de acesso ao Riozinho do Rola, na região da rodovia Transacreana.
O encontro foi possível a partir de denúncias anônimas, através do Ciosp. Uma pessoa ligou e informou sobre o cadáver. Polícias Militares do 3° Batalhão estiveram no local e constataram o encontro macabro: um homem, com as mãos amarradas às costas, com marcas de tiros, com pelo menos seis perfurações no corpo. A arma utilizada, segundo as primeiras informações, seria pistola ponto 40.
As condições em que o corpo foi encontrado, praticamente de joelhos, é sinal de que a vítima sofreu muito antes de ser executado. Pelo menos um morador informou à polícia que, na madrugada anterior, ouviu gritos e pedido de socorro e por fim o barulho dos tiros. A pessoa que ouviu o barulho já se apresentou à polícia e revelou que não foi ao local na hora da ocorrência com medo de ser vista e sofrer represálias.